Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

gostodecoisasgiras

gostodecoisasgiras

31
Mar18

Dicas E Truques Úteis Para Os Interessados Na Reparação De Automóveis

gostodecoisasgiras

 

Os proprietários de automóveis de entender, que os veículos que quebram cada vez em um tempo. A maioria de nós apenas tomamos os nossos veículos em um carro da estação de reparação, não importa o quão pequeno é o problema. Não gosta de consertar o seu carro você mesmo? O artigo a seguir irá ensinar-lhe os prós e os contras de reparação de automóveis.

 

 

Certifique-se de que o mecânico que utiliza tem uma certificação ASE antes o que lhes permite negociar seu veículo. Esta certificação significa que o técnico foi aprovado num exame escrito e tem mais de 2 anos de experiência sob o seu cinto. Isso vai garantir que você tem o creme da colheita de trabalho em seu veículo.

 

 

Entre em contato com o seu local de Better Business Bureau, se você precisar de mais informações sobre um mecânico e uma garagem. Se algumas queixas foram apresentadas contra eles, o Escritório de um Negócio Melhor eu vou te dizer. Pergunte aos seus amigos e familiares sobre as diferentes mecânicas que foram abordadas no passado, para obter algumas das recomendações.

 

 

 

Seu carro manual do proprietário, na verdade, é um guia valioso para o funcionamento de seu carro. Isso significa que você não deve lixo logo que você deixar o revendedor. Pode-Se dizer tudo o que a luz no painel de instrumentos, meios, como fazer a manutenção básica do seu modelo em particular.

 

 

 

Certifique-se de que o mecânico é a experiência de trabalhar no modelo do veículo. Enquanto que a maioria dos veículos são realizadas de forma semelhante, muitas das vezes, as coisas são bastante diferentes sob o capô. Não hesite em levar seu veículo a um concessionário que tem experimentado a mecânica de trabalho nela.

 

 

 

A Excelência de Serviço Automotivo logotipo é um sinal de que você encontrou um bom mecânico. Os mecânicos têm que passar com sucesso um exame e manter um excelente registo para receber este logotipo. Nem todos os bons mecânicos obter esta certificação, mas você deve tentar encontrar um mecânico que está certificado ASE.

 

 

 

Certifique-se de que o seu carro tem um técnico qualificado para trabalhar em seu veículo específico. De veículos a Motor são máquinas complexas e cada marca tem características únicas. Algumas marcas necessitam de ferramentas especiais, as peças e os procedimentos. Muitos dos técnicos de automóveis, ou a falta de um destes itens ou não;t têm eles facilmente disponível. Sem esses elementos, que não podem consertar o seu veículo.

 

 

 

Trabalhando em seu carro pode ser uma experiência gratificante. Não só poupa dinheiro, mas se sente muito bem assim. Certifique-se de usar os conselhos referidos no artigo anterior, da próxima vez que algo em seu carro precisa ser reparado. Se bem que pode ser de medo no início, o resultado final não tem preço.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D