Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

gosto de coisas giras

uma wishlist disfarçada de blog!

gosto de coisas giras

uma wishlist disfarçada de blog!

Leitura de verão!

A primeira coisa que me chama a atenção num livro é a sua capa. Se um livro tiver uma capa colorida e divertida, é certo que vou pegar nele e ler o resumo.
Livros com capas divertidas, ou são para crianças, ou são chick-lit (literatura para mulheres), e eu até gosto bastante desse género. Literatura descomplicada, rápida e descontraída (ainda que fútil).

Aconteceu com o Shopaholic & Baby. Não conhecia a autora, Sophie Kinsella, e apesar do tema não me interessar muito, gostei tanto da capa que o trouxe. E em boa hora, pois achei imensa piada à história. Quando terminei, fui pesquisar por outros livros da mesma autora, e descobri que aquele que tinha acabado de ler era o último da saga da viciada em compras.



Então decidi comprar os três primeiros. Como não os encontrei na FNAC, mandei vir desse site maravilhoso que é o The Book Depository. Três dias (úteis) depois, já os tinha na mão!



Entretanto, já terminei o The Secret Dreamworld of a Shopaholic e já comecei o Shopaholic Abroad. Lêem-se muito bem, são mesmo divertidos, e a rapariga não consegue mesmo resistir a coisas giras!

Comprei-os na versão original, em inglês, pois costumam custar metade do preço, e a prática da língua é sempre bem-vinda.

2 comentários

Comentar post